quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fácil

Sabe, parece engraçado 
Mas, eu simplesmente não consigo suportar a dor 
Menina, eu estou te deixando amanhã 
Parece-me menina 
Você sabe que eu tenho feito tudo o que posso 
Você vê, eu implorei, roubei e pedi emprestado! (Yeah) 

Ooh, é por isso que eu sou fácil 
Eu sou fácil como manhã de domingo 
É por isso que eu sou fácil 
Eu sou fácil como manhã de domingo 

Porque no mundo alguém colocaria correntes em mim? 
Eu paguei minhas dívidas para ter sucesso 
Todo mundo quer que eu seja 
O que eles querem que eu seja 
Eu não sou feliz quando tento fingir isso! não! 

Ooh, é por isso que eu sou fácil 
Eu sou fácil como manhã de domingo, yeah 
É por isso que eu sou fácil 
Eu sou fácil como manhã de domingo 

Eu quero ser alto, tão alto 
Eu quero ser livre para saber as coisas que faço são corretas 
Eu quero ser livre 
Basta-me! Whoa, oh! Babe! 

É por isso que eu sou fácil 
Eu sou fácil como manhã de domingo, yeah 
É por isso que eu sou fácil 
Eu sou fácil como manhã de domingo, whoa 
Porque eu sou fácil 
Fácil como manhã de domingo, yeah 
Porque eu sou fácil 
Fácil como manhã de domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário