quarta-feira, 2 de março de 2011

Jonathan Alves Roes,  seu neveersárioon chegou *-* infelizmente eu não vou estar perto de ti, mas pode ter certeza que o meu pensamento hoje é ainda mais seu .É complicado descrever tudo o que sinto por ti e tudo que te desejo, mas pode ter certeza que são os melhores sentimentos que eu poderia sentir por alguém e as melhores coisas que tenho a te desejar.
Sempre alguém me pergunta como nos conhecemos,e pra falar a verdade eu nem lembro exatamente como tudo começou, só sei que esse amor foi crescendo e tu te tornastes uma pessoa mega importante, porque és uma espécie de anjo que Deus coloca na vida das pessoas,  um príncipe encantado que é o sonho de qualquer garota - pelo menos o meu  - , o melhor amigo que toda pessoa quer, porque no momento de alegria tu estavas ali pra sorrir junto comigo, de todas as leseiras de uma garota boba, e quando eu estava triste ? bem , pelo menos a mim tu nunca virastes a cara e SEMPRE me deu uma palavra amiga, um conforto que só quando é verdadeiro vale a pena. E é por isso que cada detalhe contigo se torna único, os nossos apelidos, carinhos, ciumes - meus - , brincadeiras que só a gente entende ! Tu és e sempre será o meu neenis, meu amor, meu melhor amigo, porque eu sei que independente da distancia tu vais me amar, e é por motivos até meio bobos tu te tornas uma pessoa ímpar pra mim, alguém que quero levar até o fim dos meu dias.
 Por que um dia eu vou estar aí do teu lado te dando os parabéns - e ainda te chamando de neenis - , e dizendo o quanto és maravilhoso , o quanto eu te adoro e quero teu bem hoje e por todos os dias da tua linda vida *-*
            -     eu te amo neenis, pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida.
o mal de quem ama é a saudade e você é a metade do meu coração (8

2 comentários: